Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ame-se...



Quando nos amamos de verdade, isto se reflete em nosso olhar, em nossas atitudes e até mesmo em nossa aparência. As pessoas nos veem da forma como estamos nos sentindo...
Quando tudo está bem por dentro não tem como esconder!
Amar-se é a melhor experiência que podemos experimentar, pois eu acredito que só quando aprendemos a nos amar é que somos capazes de verdadeiramente amar o outro!  (By: Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails