Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 10 de junho de 2014

Pátria Amada Brasil...




Depois deste pronunciamento da presidAnta Dilma, a gente percebe que vive num mundo cor de rosa, graças a Deus os turistas não vão levar na bagagem os estádios e os aeroportos! Ufa! Que alívio!!!
Ela afirmou para alívio de todos, que os brasileiros agora têm estádios mais confortáveis! Disse ainda que o valor investido em saúde e educação foi 212 vezes maior que os gastos com a copa! Deve ser por isto que o povo não precisa mais esperar atendimento deitado no chão dos hospitais e que os professores finalmente recebem um salário digno!
Este mundo cor de rosa que esta senhora pintou em rede nacional, está longe da realidade que vivemos a cada dia!
Senhora presidente, o povo não é bobo e não serão estas palavras vazias que a senhora tentou empurrar goela abaixo dos Brasileiros que irão mudar a nossa insatisfação!!!!

Viva a copa sim, afinal o povo brasileiro mesmo sendo ludibriado, há que mostrar ao mundo que antes de mais nada é um POVO EDUCADO!

Agora é torcer pelo Brasil, as maiores manifestações deverão acontecer em outubro, NAS URNAS!!!

Ninguém pode enganar a tantos...durante tanto tempo!" 


(Mari)

2 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Mari, como rasguei meu título há anos, sei que desse mato não sai coelho. Como dizia Maquiavel a política é a arte de mentir. Talvez um dia o ser humano se conscientize de que a política pode e deve (mas não é)ser uma ferramenta para organizar a sociedade e o bem comum, mas enquanto isso não ocorre será zorra que a gente conhece.
Um abraço e boa Copa. Vamos curtir o futebol sem culpa e quando a Copa passar, façamos nós o que pudermos por nossos irmãos necessitados.

Graça Pereira disse...

Eu acredito no povo brasileiro que ama tanto o futebol... A copa vai ser um sucesso e, possivelmente o Brasil vai ganhar e aí, o azedume (com razão) ficará um pouco menos agressivo e, como dizes e bem, as contas fazem-se nas urnas... É o que irá acontecer aqui...Não nos ouvem? Deixá-lo! O povo fará contas depois...
Beijos e um bom fds
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails