Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 10 de abril de 2014

E depois dizem que não há censura?



Estou indignada!
Hoje ao acessar a minha página no Facebook, qual não foi a minha surpresa ao ver que um vídeo que eu tinha postado com as declarações do ex-presidente Lula sobre a Copa e a construção de hospitais, havia simplesmente DESAPARECIDO!
Sim, como um passe de mágica a postagem e os comentários simplesmente desapareceram!


Então eu pergunto:
"O que isto significa?"

Não tenho mais a liberdade e o direito de cidadã Brasileira de dizer o que me agrada e principalmente, o que me DESAGRADA?

Que democracia é esta que estamos vivendo?

Quem tem o direito de deletar qualquer coisa da minha página, senão eu?

Sim, achei descabida e lamentável a colocação do ex-presidente!
Para ele que se trata nos melhores hospitais é muito fácil falar da grandeza da Copa do Mundo desmerecendo a pobreza da qualidade do sistema de saúde do país, desmerecendo a grandeza do sofrimento dos cidadãos Brasileiros, que deveriam ser seus irmãos e compatriotas!

É triste o que vou dizer agora, pois jamais imaginei que um dia eu sentiria a vontade de deixar o meu Brasil!

Caminhamos a passos largos para um futuro nada promissor em se mantendo este governo que se instalou no poder e que não quer largar as tetas de um sistema corrupto, onde ninguém nunca sabe de nada!

Por isso temos a imensa responsabilidade de em Outubro votarmos de forma consciente, tendo em mente todas as maracutaias, os mensalões, as falcatruas e o descaso que temos visto ao longo do últimos anos.

Por: Mari, uma Cidadã Brasileira!

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Compreendo a tua revolta e indignação! Vivemos numa democracia podre onde a liberdade é camuflada perante os interesses dos poderosos!
Hoje...parece que o crime compensa...vejo por aqui...
Um beijo para ti e uma Feliz Páscoa.
Graça

Mari disse...

Graça querida, feliz Páscoa minha amiga!
Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails