Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Feliz Páscoa!


Ele nos deixou a maior lição de amor e humildade já derramada sobre este planeta... Nem todos ouviram ou entenderam a sua doce mensagem!

Estes são dias de reflexão para todos nós, dias de reflexão e entrega, sim, entrega de tudo quanto nos aflige, das nossas dúvidas, inseguranças, temores mais profundos, enfim, permitir que tudo quanto nos faça sofrer fique exposto, se retire de nós. As vezes, o sofrimento é necessário para que possamos nos tornar melhores e renascermos realmente modificados.


Nestes dias, nada melhor do que procedermos dentro de nós alguma reforma espiritual, fortalecendo nossa alma. A revisão de tudo quanto nos assombra é um analgésico eficaz nestas horas, as vezes é preciso uma terapia de choque e enfrentar nossos medos e dores é um lenitivo não só para a alma, mas também para o corpo e mente tão cansados...

Ao longo destes 3 dias façamos alguns momentos de meditação e oração, dediquemos um tempo para uma entrega espiritual intensa, para conectarmo-nos com o Cristo; sejamos íntimo Dele, permitindo que Ele se aproxime de nós, permitindo-nos estar mais próximo Dele!

Aproveite este momento de entrega sublime para que depois você possa renascer, ressuscitar...renovado em seus propósitos, renovado em sua fé.

Permitindo assim que o amado Mestre definitivamente seja e esteja contigo!


Feliz Páscoa!

3 comentários:

chica disse...

FELIZ Páscoa e tudo de bom! beijos, chica

Graça Pereira disse...

Mensagem mais bonita sobre a Páscoa que eu li por aqui...Com sentido, mas sentido de alguém que vive o que está escrevendo, com verdadeira fé. Isso me tocou.
Que o Senhor Jesus te abençoe.
Beijo
Graça

Graça Pereira disse...

Um texto maravilhoso para reflectir num tempo em que os homens se esqueceram de Deus... Obrigada, Amiga!
Beijo e bom fds
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails