Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 15 de julho de 2007

Cansei!!!!


Sabe de uma coisa? Cansei! É isso mesmo cansei de esperar, cansei de sonhar, cansei de acreditar, cansei de idealizar, cansei de lutar, cansei de ser alegria o tempo todo, cansei de encarar a vida sempre com um sorriso no rosto, cansei de ter bom humor, cansei de amar, cansei de aprender, cansei de levar porrada da vida....Isso mesmo, não tá acreditando? Nem eu, mas é a mais pura verdade!!
C A N S E I !!!!! Basta, chega, parou tudo!!! Para o mundo que eu, estou saltando fora!!!
Estou saltando fora, porque cai dentro... é cai dentro dos braços de Um Cara muito Especial, Aquele que está lá em cima, olhando cá pra baixo e pensando:"Ah! esses meus filhos, não entendem nada, não enxergam o Meu amor por eles, não permitem que EU lhes dê tudo aquilo que necessitam! Não realizam que quando estão sofrendo é em Meus braços que EU os aconchego... " E como todo pai ou mãe, ELE deve estar pensando: "Onde foi que eu errei!!!", como fazem todos os pais/mães, sempre achando que o erro é deles e não dos filhos!
Pois é, temos o livre arbítrio que Ele nos deu, somos nós os únicos responsáveis por nosso destino, por nossas escolha e opções, por nossos erros e acertos, por nossa vida enfim, não podemos ficar culpando os outros, quando na realidade, a vida nos dá exatamente aquilo que permitimos através de nossas escolhas. Sim, quando escolhemos errado. Toda ação causa reação, é isso o que acontece com a gente, agimos, porém as vezes esquecemos que estamos desencadeando no universo uma reação, que fatalmente vai voltar em nossa direção.
Ultimamente tenho pensado muito em tudo isso, não sei o que acontece comigo, ando muito reflexiva, acho que estou mesmo é num período de auto conhecimento, de renovação espiritual, de reorganização, de abertura de novos caminhos, buscando novas conquistas, novos objetivos, novos sonhos, um novo amor... uma vida renovada!
Acho que é por isso resolvi me deixar cair nos braços Dele, que tudo sabe e nada me nega!

Mas não desisti de nada não, brincadeirinha!

Beijos,

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails