Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 22 de julho de 2007

Caráter


Ontem passei a manhã com a minha irmã, fomos fazer algumas coisinhas juntas.

Agora chegando em casa e pensando nas horas que estivemos papeando juntas, veio muito forte esse sentimento de compartilhar com vocês o que vai no meu pensamento.

Se existe uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar, é o caráter de uma pessoa... ou a gente tem ou não tem. E não tem outro jeito mesmo! Ninguém vira mau caráter de uma hora para a outra... é um valor intrínseco em cada um de nós! A gente é que tem uma mania danada de justificar a atitude do outro, que, quando é mau caráter e demora para mostrar isso, é por que estava na realidade, só se fazendo passar por uma pessoa de caráter.

E senti muita alegria hoje, quando em um determinado momento, minha Irmã olhou pra mim e perguntou: "Tô errada?".. e eu disse, "não Miri, você tá certinha meu amor".Ela pode até não ter percebido, mas me senti tão bem com isso... sabem porque? Porque ela não estava errada mesmo e acreditou na minha retidão de caráter ao me fazer a pergunta e aceitar a minha resposta!

Por isso vim até aqui mais uma vez pra dizer que.... .... a vida continua, ela é maravilhosa e vale cada momento desfrutado ao lado de quem amamos! .

Bom final de semana a todos!

Beijos carinhosos,

Mari

Um comentário:

Marcia Regina disse...

Miri!!!!

Tenha certeza que "nunca" haverá um só momento em que eu não confiarei em ti, afinal, você é a pessoa mais linda e especial que Deus colocou em minha vida!!!
É como semrpe digo:
MINHA VIDA SÓ FICOU COLORIDA DEPOIS QUE VOCÊ NASCEU!!!
TE AMO!!
Sua Miri

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails