Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Vazio



Por mais que busque as mudanças interiores, elas não são fáceis... tenho que ter muita persistência, paciência e boa vontade.

As vezes quando percebo já estou naquela faixa baixa de energia, como se um vazio enorme tomasse conta de mim; como uma dor que não dói constantemente, só lateja de pouquinho... para me lembrar que está ali. Como se estivesse cansada... não exausta, mas um pouco fatigada. Como se a minha alegria que é minha companheira de todas as horas, simplesmente encontrasse um cantinho e se escondesse... e quando eu a procuro e chamo, ela fica quietinha, dificultando que eu a encontre... mas eu sei que ela está aqui dentro.

Tem dias que simplesmente me sinto fraca, desamparada, tristinha, sozinha.... Ahhh eu acho que todos nós nos sentimos assim de vez em quando não é mesmo? Mas eu, particularmente não aprecio nada esta situação, ela me incomoda, me deixa sem rumo.

Claro que eu gostaria de manter a disposição que me é peculiar durante 24 horas por dia nos 365 dias do ano, mas como sou humana estou passível destes momentos, os quais costumo chamar de : "momentos anti-Mari", pois são muito contraditórios com o meu jeito de encarar a vida.

Quando estou assim, somente quem me conhece muito bem consegue notar... e são poucas as pessoas com essa sensibilidade... mas Deus me deu amigos muito queridos, que além de notarem, me dão carinho e colo, me dão um abraço sem nada dizer... e nesse abraço mandam a energia que está faltando.

Assim vou me recuperando... as vezes demora um pouquinho, mas eu sei que a minha força não me abandona, que o meu Pai manda seus Anjos para me protegerem, que a minha fé vai sempre me manter vigilante e atenta.

Por isso, num dia como o de hoje, quando este vazio teima em ficar dentro de mim, respiro fundo e jogo meus sentimentos no papel ou na telinha. Na hora de dormir se for o caso choro e desabafo, com a certeza de que amanhã tudo estará de volta no seu devido lugar... pois "tudo posso Naquele que me fortalece".


Beijos,


Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails