Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Amigos


Coisa boa é ter amigos... aqueles que te conhecem tão bem, que percebem a quilômetros de distância quando tem alguma coisa errada. Aqueles que chegam, te dão um baita abraço te olham e dizem assim: "não precisa dizer nada, fica aqui quietinha no meu abraço, depois você fala se quiser". Tem aqueles que percebem que tem algo errado, se calam e respeitam o seu momento. Outros não sossegam enquanto não conseguem saber o que aconteceu, para poder te ajudar. Tem aqueles que ao saber o que passou, ficam piores que você, tanto que sentem a sua dor. Existem aqueles que a todo momento chegam perto e te fazem um carinho. Alguns só te olham e nada perguntam, te mandam uma mensagem pra te dizer, "olha estou aqui se precisar chama!". Tem aqueles que simplesmente decidem que vão fazer tudo para deixar seu dia menos triste e mais alegres, chegam com uma balinha, mandam um torpedinho e antes de irem embora te abraçam de um jeito que você só pode mesmo se sentir melhor!

Eu tenho amigos assim! Obrigada!


Beijos,

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails