Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Saudade...



Acredito que todos nós passamos por estes questionamentos quase sempre, mesmo porque o ritmo louco da vida nos leva a refletir sobre tantas coisas, entre elas a "saudade".

Eu ultimamente tenho me sentido um tanto quanto saudosista, verdade! A coisa tá num nível, que chego mesmo a sentir saudade até do que não vivi... coisa mais estranha essa!!! Procuro associar a saudade, aos momentos felizes que tive, às recordações que quando lembradas me fazem sorrir de novo, sentir de novo! Pra mim as vezes até funciona, pois quando a danada resolve apertar no peito, a gente só aguenta mesmo, se sentir reviver os bons momentos.

Mas essa dona é traiçoeira, quando ela decide doer forte, não tem jeito mesmo... é dor pra muitos dias, pois quando a gente lembra com saudade dos bons momentos vividos, fatalmente sente falta de todos aqueles que fizeram parte de cada um deles... e que hoje ou já não estão mais nesse plano, ou a vida ou a gente, por uma razão ou por outra, distanciou da nossa convivência.

Tem coisas que realmente a gente não consegue explicar, que dirá entender... só consegue mesmo é sentir... e a saudade, essa bandida, é somente uma delas.

S audade,

A usência,

U m vazio dentro da gente...

D or que dói insistente...

A braça o corpo e a alma...

D omina, é traiçoeira feito serpente...

E ntristecendo o coração que sofre doente! Doente... de tanta saudade que sente!

Beijos,
By:Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails