Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Coração na Palma da Mão...




E lá vou eu de novo...
Deixando a chama do encantamento....
A magia do momento...
Outra vez me fazer sonhar...
Me fazer acreditar...
Que existe uma possibilidade,
Que existe a oportunidade...
Que existe uma vontade...
Vontade de amar!

E ai eu me pergunto...
Será que devo acreditar?
Será que devo me deixar levar?

Olho a lua, minha amiga e confidente...
Que com seu formato me sorri cúmplice e contente...
Como se desejasse que eu sonhasse novamente...
Ela sorri e parece pedir: permita-se...
Ela me olha e parece ordenar: arrisque-se...
Ela me diz em silêncio: entregue-se!

E lá vou eu de novo....
Seguindo minha intuição...
Deixando-me levar pela emoção...
De novo abrindo meu coração...
Deixando-o exposto, na palma de minha mão!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails