Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 14 de agosto de 2007

Preenchendo Vazios...



Ninguém está imune a este sentimento danado de vazio... quando ele chega, ou a gente procura preenchê-los, ou entra naquela tristeza "básica".E sabemos que tristeza, cara feia, mau humor, choro e outras cositas do gênero, além de nos envelhecerem precocemente, ainda fazem mal à saúde!!!

Eu hein? Não quero nem um nem outro...

Pois então fiquei matutando que precisava sair deste estado de ficar com "dó" de mim mesma, olhando pro meu umbigo, achando que meu mundinho era tão pequeno que só cabia mesmo o baixo astral.

Nãooooo, eu pensei.... deixa disso mulher.

Hoje quando acordei, decidi que ia espantar esta sensação ruim de dentro de mim.

Olhei no espelho e disse para mim mesma em voz alta: "Sai desse corpo que não te pertence baixo astral! Pega seu caminho, salta fora, aqui não tem lugar pra você não! Encostou na pessoa errada!"

Tomei um banho bem quentinho, me arrumei bem bonitona, me perfumei e fui para o trabalho... cantando junto com o som do carro!

Olhei para o céu, poxa hoje tinha até sol, céu azul... um calorzinho bom demais! Tudo isso foi como se eu estivesse recebendo uma injeção de ânimo! Olhava as pessoas na rua, os outros carros... e imaginava o que cada uma daquelas pessoas poderia estar pensando, sentindo ou sofrendo. Será que elas teriam a mesma sorte que eu? Será que teriam um lugar para ir trabalhar? Amigos para abraçar? Um filho maravilhoso para amar? Uma família linda para contar? Saúde em dia? Uma casa para onde voltar ao final do dia?

Pois é.... quando dei por mim, tinha preenchido toda e qualquer sensação de vazio, estava sorrindo e cantando feliz da vida. Tinha voltado a ser eu mesma!

Cheguei no trabalho... e todo mundo percebeu a mudança radical de ontem para hoje... e diziam: "Conta ai Mari, ganhou na megasena? Viu o passarinho verde?

E tudo o que eu tive para responder foi:"Melhor que isso gente, lembrei de todas as bençãos que recebo todos os dias em minha vida!"


Beijos,Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails