Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

RETROSPECTIVA


Hoje parei uns minutinhos para fazer uma retrospectiva, nesta época temos uma tendência a esses momentos.. enfim, parei, voltei o relógio, recordei o ano de 2007!Só fiz confirmar algo que aqui dentro de mim eu já sabia: CARAMBA que ano MARAVILHOSO!!! E olha que tive alguns momentos um tantinho complicados; passei por uma cirurgia no começo do ano, tive alguns probleminhas pessoais, enfrentei algumas crises financeiras, tive meus momentos de tristeza, solidão e carência, enfim, não foram só flores não!Mas sempre mantive uma vontade tão grande de superar as dificuldades, que hoje percebo que acabei "me superando". Isso mesmo, eu me superei e estou muito contente por isso.Quando eu pensei que ia ser difícil e foi muito mais difícil do que imaginei; quando precisei de colo e não tinha; quando pessoas chegaram em minha vida fazendo festa, distribuindo esperanças, com palavras de encantamento e em seguida sairam de fininho não por onde entraram, mas pela porta dos fundos; quando a alma doia e não tinha aspirina pra essa dor no armário; quando a grana foi pouca; quando a solidão gritava; quando a esperança era só um pontinho distante... foi nesses momentos que eu respirei fundo, olhei no espelho e resolvi que ficar num canto sentindo pena de mim não ia resolver, pelo contrário, só me levaria mais perto de me tornar amarga, infeliz e tão azeda, que daria azia até em sonrisal!Não, eu optei por não perder a doçura, por não perder a minha fé em Deus e em mim, por não perder a alegria, por não perder a vontade, por não perder o rumo...Optei ainda, em acreditar que o que era pra mim ninguém podia tirar de mim, que tudo o que eu merecia estava vindo em minha direção, que o fato de eu acreditar nisso iria fazer toda a diferença... e fez!Quando a gente acredita com a alma que o Universo conspira a nosso favor, ele assim o faz... e nos dá todas as provas de que somos e temos aquilo que vibramos e pedimos a ele.Por isso 2007 foi um ano especialmente FELIZ!

2008 vai ser ainda melhor, eu sei!!! E você?

Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo sua reflexão retrospectiva do ano 2007, sabe que me emocionou em saber, que suas palavras são de puro agradecimento em todos os momentos de alegria ou tristeza materiais e esperituais!

Lindo

bjs Eduardo Felipe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails