Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sentimentos confusos


http://www.youtube.com/watch?v=2zXvIj-GLlI

Refletindo muito, buscando novos caminhos e só encontro caminhos que já percorri. Tudo parece me levar por lugares já freqüentados, por trilhas tão conhecidas. Será por que a gente insiste em pegar atalhos diferentes e não seguir o caminho que nos é oferecido?Ah, gostaria de saber!!!

Reflexão
Busca
Lugar comum
Passado
Presente
Passado no presente...
Passado que volta
Passado que não vai
Passado que teima em ficar
Fuga
Sentimentos confusos
Confuso sentir
Refletir
Sem futuro
No futuro
Incertezas
Vazios
Solidão
Saudade
Ausência
Turbulência
Ficam as interrogações...
Vão-se as esperanças...
Voltam os fantasmas...
Reflexão???
Não...
Confusão....

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails