Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 9 de junho de 2008

Alma Fullgás


http://www.youtube.com/watch?v=9YeVmbRJYh0

Estranho?
Utópico?
Loucura?
Não... nada disso...
Se amar alguém
Que não está fisicamente presente,
Que não toca meu corpo,
Que não aquece minha cama,
Que não amanhece do meu lado,
É ser louca, maluca...
Ou qualquer outro rótulo que queiram dar...
Então, eu sou...
Sou uma louca que ama, deseja, espera e sonha...
Com este amor, que consome, queima, pulsa e lateja
Em todas as fibras do meu ser.
Um amor que resiste ao tempo, à espera, às complicações da vida.
Um sentimento maior do que eu, maior do que ele, maior do que nós dois.
É um sentimento que transcende...
Que faz meu mundo mais suave de ser vivido...
Que me leva para lugares de infinita alegria...
Que permite dormir e acordar todos os dias, com a expectativa de que pode ser agora.
Que às vezes causa uma angústia infinita e dói, dói forte.
É um carrossel de sentimentos, por vezes contraditórios...
Outras vezes carregados de uma certeza absurda, de que a espera vai valer a pena!
E, em meio a todos esses sentimentos confusos e aos altos e baixos que a vida tem nos reservado,
Vamos seguindo com uma única certeza, a de que esse amor faz parte de um plano muito maior do que a nossa vontade!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails