Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sentimentos contraditórios...


As vezes me sinto tão alegre, tão leve, tão pronta para tudo...
Outras vezes me sinto triste, amargurada, sozinha!
As vezes sinto tanta energia e vontade de viver, faço planos, sonho, sorrio...
Outras vezes me sinto tão fraca, sem forças, som coragem, sem enstusiasmo e choro!
As vezes a esperança é grande, a saudade acalenta e a vida é colorida...
Outras vezes não há esperança nenhuma, a saudade aperta e dói e a vida não tem a menor graça!
As vezes me sinto tão plena, tão confiante, tão absurdamente completa...
Mas tem vezes que me sinto triste, angustiada e terrivelmente fadada ao esquecimento!
Como posso provar sentimentos tão contraditórios?
O que me falta ou o que me sobra?
O que eu tenho e o que preciso?
As vezes sinto um cansaço enorme... são tantas batalhas que enfrento sozinha... são tantas as vezes que preciso de colo e não tenho... são tantas as vezes que preciso me sentir protegida e não sinto... são tantas as ocasiões em que gostaria de ter um apoio, uma segurança... e em vão olho para os lados.
Sim, eu conquistei muitas coisas... mas na maioria das vezes fiz isso sozinha... e para ser muito sincera comigo mesma... estou cansada de estar só, de vencer as dificuldades por mim mesma... isto é importante sim, mas não poder ser via de regra!
Sentimentos contraditórios, dúvidads, questionamentos... até quando?

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails