Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 7 de setembro de 2008

Diário

http://br.youtube.com/watch?v=2Ut4L487ens

Meu amor,

Eu lutei e não foi pouco para tirar você do meu coração, da minha cabeça, da minha alma, da minha vida...
Tentei de todas as formas esquecer você... Procurei outros relacionamentos, outras pessoas, outros amores.... Teimei mesmo em seguir minha vida sem saber de ti!
Fingi que você não existia, fingi que não tinha te conhecido um dia... cheguei a ser grosseira e rude, querendo com isso explusar você para sempre da minha vida... Por um momento achei que tinha conseguido.... mas estava enganada.
Por conta destes desencontros, mais uma vez tentamos, eu e você encontrar o amor ao lado de outras pessoas.
Mas como poderemos encontrar o amor, se já o temos em nossa companhia desde o primeiro dia em que nos encontramos?
Como quisemos, pretendemos e conseguimos até mesmo nos enganar por algum tempo de que um dia iríamos encontrá-lo fora de nós?
Meu amor, finalmente entendemos o que nos negávamos a ver... entendemos que somos um do outro, feitos um para o outro e seremos inteiramente felizes somente estando juntos... não mais negando este inevitável amor que sentimos um pelo outro.
O tempo, nos trouxe a sabedoria, a maturidade e o entendimento de que somente juntos podemos estar inteiros, pois juntos somos apenas um... tamanha a sintonia das nossas almas.
A maturidade e a sabedoria faz com que hoje estejamos prontos para a espera, pacientes diante dos contra tempos e principalmente, confiantes e certos do amor que nos une.
Tenha certeza de uma coisa: eu te amo tanto e sempre da mesma forma que eu sei, você me ama de volta!

2 comentários:

Mari disse...

Pois é Anjo meu!

Cáh Morandi disse...

Olá querida!
Belissimo blog! Adorei!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails