Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 28 de julho de 2009

Acróstico para meu filho!


M etade da minha alma
A melhor parte de mim
R iso que aquece meu coração
C oração que bate por que vives
E terno amor meu
L uz que ilumina os meus dias
O verdose de paz, alegria, amor e emoção em minha vida!

V ivi esperando este momento
E sta passagem de novo ao seu lado
R ara oportunidade
I mpar eu diria,
S er sua mãe e você
S er meu filho
I rmanados no sentimento incondicional
M ãe e filho, amor de almas companheiras
O uve meu amor, te amo pela eternidade!
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails