Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ONG V.A.A. CAMPANHA DO DIA DAS CRIANÇAS


CAMPANHA DO DIA DAS CRIANÇAS DOE BRINQUEDOS DE 1,99

ATÉ 02/10/2009



ENTREGA 03/10/2009





Hoje eu te convido a participar da nossa campanha do "Dia das Crianças".
É simples, você pode ir em qualquer loja de R$ 1,99 e comprar um brinquedo, novinho em folha e doá-lo para uma criança que nem sonha em comemorar o dia das crianças.
Já pensou na alegria que este seu pequeno gesto e R$ 1,99 vão proporcionar nestas crianças?
Pois é...não custa quase nada para você proporcionar este sorriso.

Te convido ainda, para ir com a gente no dia da entrega, dai sim você vai poder sentir esta emoção em todas as suas nuances!

Não importa onde você esteja, se em São Paulo, Rio, MInas, ou ainda no exterior...Você pode participar comprando um brinquedo e mandando-o pra gente pelo correio, ou ainda através da compra online em lojas como Submarino, Americanas, etc, que entregam em qualquer lugar do país.
Se este for o seu caso, por favor entre em contato comigo.

Mais uma vez, venho a té você pedindo sua ajuda e mais uma vez conto com a sua colaboração!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails