Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bom dia...

Com a grande dama...

.

...Alivia minha alma, faze com que eu sinta que Tua mão está dada à minha, faze com que eu sinta que a morte não existe porque na verdade já estamos na eternidade, faze com que eu sinta que amar é não morrer, que a entrega de si mesmo não significa a morte e sim a vida, faze com que eu sinta uma alegria modesta e diária, faze com que eu não Te indague demais, porque a resposta seria tão misteriosa quanto a pergunta, faze com que eu receba o mundo sem medo, pois para esse mundo incompreensível nós fomos criados e nós mesmos também incompreensíveis, então é que há uma conexão entre esse mistério do mundo e o nosso, mas essa conexão não é clara para nós enquanto quisermos entendê-la, abençoa-me para que eu viva com alegria o pão que como, o sono que durmo, faze com que eu tenha caridade e paciência comigo mesma, amém!


(Clarice Lispector - Felicidade Clandestina)

8 comentários:

chica disse...

lindo,lindo texto escolhido, beijos,chica

Yasmine Lemos disse...

Bendita súplica de Clarice!
meu beijo Mari e um dia de muita luz

Guará Matos disse...

Bom dia, flor!
Bjs.

Tatiane Garcia disse...

Bom dia pra ti querida!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Faze com que eu tenha, sobretudo, paciência...
Para compreender a morte;
Para não subestimar a sorte;
Para amar plenamente;
Para quer eu não argumente;
Não faça tantas perguntas;
Não sinta medos;
Não tenha segredos;
Não viva de enredos,
que não levam a nada;
Que tenha caridade, para comigo
e para com os outros;
E que saiba viver "menos mal"
este NATAL.
***
Abençoada sejas pela Tua mão na minha.

Caca disse...

Oi, Mari! Apesar de desejá-la já um boa tarde e boa noite, isso não diminui o teor singnificativo da prece , tão bela. Meu abraço. Paz e bem.

Unknown disse...

Como sempre óptimas escolha.

Beijinho.

Mari disse...

Que bom que gostaram...eu sabia que gostariam!

Beijos em todos meus queridos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails