Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!
A música sempre falou comigo, sempre mexeu muito comigo. Também me mexi um bocado por causa dela, especialmente quando era mais jovem. Hoje, mais pesado, mais velho e, por isso, menos àgil, vibro com a música sem me mexer muito. E, nessas "good vibrations", mexe muito comigo no sentimento e no "repouso do guerreiro". Mas nem sempre a música que se transmite diz tudo aquilo que queríamos dizer, e outra até distorce, ou aumenta, ou até falseia um pouco o que deveríamos dizer... Assim, quando quero que a música fale por mim, digo-o de viva voz, especialmente numa boa "seresta".
Um comentário:
A música sempre falou comigo, sempre mexeu muito comigo.
Também me mexi um bocado por causa dela, especialmente quando era mais jovem. Hoje, mais pesado, mais velho e, por isso, menos àgil, vibro com a música sem me mexer muito.
E, nessas "good vibrations", mexe muito comigo no sentimento e no "repouso do guerreiro".
Mas nem sempre a música que se transmite diz tudo aquilo que queríamos dizer, e outra até distorce, ou aumenta, ou até falseia um pouco o que deveríamos dizer...
Assim, quando quero que a música fale por mim, digo-o de viva voz, especialmente numa boa "seresta".
Postar um comentário